sábado, 5 de abril de 2014

Isabella Winchester

Meu nome é Isabella, tenho 16 anos, e moro no Brasil com minha irmã Luana e meu pai Thomas e namoro o Damen...

Luana Winchester
Meu nome é Luana, tenho 15 anos, moro no Brasil com minha irmã Isabella e meu pai Thomas, sou directioner...
Alice Horan
Meu nome é Alice, tenho 18 anos, sou irmã do Niall do One Direction, namoro com o Louis, e moro com eles em Londres...
Karen White
Meu nome é Karen, tenho 17 anos, moro em Londres, sou directioner, minha melhor amiga é a Karina, estudo na escola James John School...



Karina Devine

Meu nome é Karina, tenho 15 anos, sou irmã do Josh Devine do One Direction, minha melhor amiga é a Karen, estudo na escola James John School...


Minos

Vocês já conhecem...

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

My Potatoes